Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Gestão Do Valor Da Marca Ed. 2

(Cód. Item 1559036492)

Outros produtos SENAC - RJ

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 38,00

ou em até 3x de R$ 13,17 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisando estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.

Gênero: Administração e negócios
Ano: 2010
Edição: 1ª
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 22 x 15

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.