O Plano Voltado Ao Cliente Devidamente Testado Que Ajudou A Tornar A Mercedesbenz Dos Eua Uma Das Organizações Mais Centradas No Cliente Em Todo O Mundomercedesbenz O Nome Sozinho Evoca Imagens De Luxo Segurança Inovação Qualidade E Desempenho Mas No Mercado De Hoje Você Precisa Mais Do Que Um Produto De Classe Mundial Para Superar A Concorrência Exatamente Por Isso É Que Os Executivos Da Mercedesbenz Dos Eua Definiram Um Rumo Para Criar Uma Experiência Do Cliente Que Estivesse À Altura De Seus Lendários Veículosesta É A História De Como Uma Organização Passou A Ser Guiada Pelo Encantamento Ela Revela O Plano De Ação Utilizado Pela Mercedesbenz Dos Eua Para Catapultar A Empresa Ao Primeiro Lugar Nos Rankings De Estudos Norteamericanos Sobre Satisfação Do Cliente Mantendo Ao Mesmo Tempo O Crescimento Dos Negócios Com Acesso Sem Precedentes Ao Pessoal Da Empresa O Especialista Em Experiência Do Cliente Joseph Michelli Traça A Jornada Empreendida Pela Companhia E Identifica Os Fundamentos Mais Importantes Para Gerar O Encantamento Em Qualquer Organização Voltada Para O Cliente Você Aprenderá Como Criar Uma Grande Visão Para Gerar Experiências Excepcionais Do Cliente Identificar As Exigências Necessidad