Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
O Livro Traz Uma Importante Contribuição Para As Reflexões Sobre O Lugar Do Consumo Na Sociedade Contemporânea A Partir Dos Encaminhamentos Sobre Suas Possibilidades E Limites Buscando A Construção De Uma Adequação Sobre As Possibilidades Apresenta A Evolução Do Que É O Consumo Na Sociedade Ocidental Percorrendo Cinco Séculos De História Com Ênfase Ao Entendimento Sobre A Comercialização As Origens Do Capitalismo E As Relações Das Pessoas Com A Cultura Imaterial Motivadas Em Grande Medida Pela Publicidade Das Marcas Mas Que Se Desdobram Na Compreensão Sobre A Identidade A Cidadania E Os Afetos Dedica Um Capítulo Para Os Rituais De Consumo Compreendendo A Complexidade Deste Processo Que Parte Da Busca De Informações Passando Pela Compra Uso Posse E Descarte Além Das Inúmeras Possibilidades De Ressignificação Ampliando A Vida Dos Bens A Abordagem Do Consumo Como Ritual Expande Sobremaneira O Entendimento Sobre A Própria Sociedade Uma Vez Que Oferece Reflexões Sobre Os Mecanismos De Transferência De Significado Do Mundo Cultural E Socialmente Constituído Para As Pessoas Por Meio De Vetores Sígnicos Privilegiados Como O Sistema Da Moda A Ecologia Publicitária E A Telenovela Outro Capítulo É Dedicado Ao Entendimento Do Lugar Do Consumo No Brasil Aprofundando As Reflexões Nas Últimas Décadas Que Impactou Em Movimentações Profundas Na Vida Cotidiana Do Brasileiro Passando Da Apartação Ao Acesso E Ao Posterior Ressentimento Com O Consumo Em Muito Pouco Te