Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Uma Obra Que Une Uma Dos Melhores Métodos De Atendimento Humanizado (As 7 Leis Da Humanização Em Atendimento) Do País, Com A Experiência Do Psicólogo , Mba Em Varejo E Um Dos Mais Renomados Especialistas Em Atendimento E Negociação Humanizados. O Palestrante E Criador Da Marca Professor Atendimento, Prof. Edison Andrades, Traz, Neste Romance, A História De Frederico, Um Atendente De Loja Que Passa A Participar De Um Seminário Sobre Atendimento Humanizado, Com O Objetivo Apenas De Segurar Seu Emprego, Já Que Sua Loja Acaba De Ser Vendida. O Fato É Que Cada Aula Se Torna Uma Lição De Vida E O Professor, Um Mestre. Atendimento Humanizado Não É Uma Opção, Num Mundo Digital...Mas A Única. Frederico E Seus Colegas Vão Aprender Isso...Ainda Que O Preço Seja Alto.