Microsoft Office 365 Home - Licença Anual para 6 Usuários + 1TB de OneDrive por Usuário (PC, Mac, Tablet, Smartphone) - Versão para Download

(Cód. Item 9850528)Outros produtos Microsoft
Vendido por Loja HP

Garantia Total a Você!

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pela CasasBahia.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

De: R$332,35 Por: R$289,00 ou até 3x de R$96,33 sem juros Economia de: R$43,35
Comprar
Pague com o Cartão Casas Bahia à vista R$289,00 ou em 7x de R$41,29 sem juros. Não tem Cartão Casas Bahia? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$289,00
    2x sem juros R$144,50
    3x sem juros R$96,33
    4x com juros (1,29% a.m.) R$74,59 Total: R$298,36
    5x com juros (1,29% a.m.) R$60,06 Total: R$300,30
    6x com juros (1,29% a.m.) R$50,36 Total: R$302,16
    7x com juros (1,29% a.m.) R$43,44 Total: R$304,08
    8x com juros (1,29% a.m.) R$38,25 Total: R$306,00
    9x com juros (0,50% a.m.) R$32,92 Total: R$296,28
    10x com juros (0,50% a.m.) R$29,70 Total: R$297,00
    11x com juros (1,29% a.m.) R$28,35 Total: R$311,85
    12x com juros (1,29% a.m.) R$26,15 Total: R$313,80

    * O financiamento de despesas está sujeito à incidência de juros mensais + IOF. Consulte o CET e a taxa anual de juros no momento da contratação.

  • Cartão Casas Bahia

    à vista R$289,00
    2x sem juros R$144,50
    3x sem juros R$96,33
    4x sem juros R$72,25
    5x sem juros R$57,80
    6x sem juros R$48,17
    7x sem juros R$41,29
    8x com juros (1,29% a.m.) R$38,42 Total: R$307,36
    9x com juros (1,29% a.m.) R$34,36 Total: R$309,24
    10x com juros (1,29% a.m.) R$31,12 Total: R$311,20
    11x com juros (1,49% a.m.) R$28,82 Total: R$317,02
    12x com juros (1,49% a.m.) R$26,61 Total: R$319,32
    13x com juros (1,49% a.m.) R$24,74 Total: R$321,62
    14x com juros (1,49% a.m.) R$23,14 Total: R$323,96
    15x com juros (1,49% a.m.) R$21,75 Total: R$326,25
    16x com juros (1,49% a.m.) R$20,54 Total: R$328,64
    17x com juros (1,49% a.m.) R$19,47 Total: R$330,99
    18x com juros (1,49% a.m.) R$18,51 Total: R$333,18

    * Parcela mínima de R$39,00

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Microsoft Office 365 Home - Licença Anual para 6 Usuários + 1TB de OneDrive por Usuário (PC, Mac, Tablet, Smartphone) - Versão para Download Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

-13%
Publicidade

Aplicativos premium para Office 365 Home
O melhor ficou ainda melhor: com os novos recursos do Office 365 projetados para impulsionar seu processo criativo, além de todos os seus favoritos essenciais em um só lugar, é hora de criar seu melhor trabalho.
Editor por Tinta no Word
Use a caneta para fazer edições intuitivas diretamente no Word. Use tachado nas palavras para excluí-las, circule o texto para selecioná-lo e inclua automaticamente a tinta do marca-texto no texto. Edite rapidamente documentos apenas com a caneta digital*2

* Assinatura do Office 365 necessária. 
2 Tablet ou PC compatível com toque necessário. O acessório Caneta pode ser vendido separadamente.
Escrita à tinta no PowerPoint
Com uma caneta digital*, comece a colocar suas ideias no laptop ou PC e selecione, edite e converta facilmente em texto real e diagramas. Quer seja o seu texto manuscrito, quer consista em várias formas, passe facilmente dos diagramas e ideias para slides atraentes. Com a caneta digital, você pode economizar tempo e esforço, em comparação com o uso apenas do teclado. 

*Requer uma assinatura do Office 365 e um dispositivo habilitado para o toque. O acessório Caneta pode ser vendido separadamente.
Orçamento no Excel
Acompanhe facilmente suas finanças usando modelos do Excel que ajudarão você a acompanhar e gerenciar seus dados financeiros pessoais como um profissional. Fórmulas e categorias cuidadosamente projetadas facilitam o acompanhamento de sua receita, despesas e economias. 

* Uma assinatura do Office 365 é necessária 
2 Um tablet ou computador compatível com toque é necessário. O acessório Caneta pode ser vendido separadamente.
Não consegue decidir? Deixe-nos ajudar.
Melhor valor. Office 365 Home
A melhor parte do Office 365 Home é que você pode adicionar facilmente até 5 pessoas, em qualquer lugar, a qualquer momento. 
Comece a compartilhar e economizar hoje.
Como instalar o Office 365 Home
Como instalar em seu PC
Como instalar em seu Mac/iPad
Com o Office 365 Home
Crie seu melhor trabalho

Obtenha versões premium de seus aplicativos favoritos do Office, incluindo Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook, para criar, colaborar, editar e compartilhar seu melhor trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar e em tempo real.
Tenha acesso a seu mundo, em qualquer lugar

Com 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive, você pode salvar, editar e compartilhar seus arquivos de todos os seus dispositivos, em qualquer lugar.
Organize sua vida inteira

Mantenha-se organizado e atualizado com os aplicativos do Office projetados com inteligência, segurança e eficiência integradas, incluindo 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive, ajudando você a alcançar mais.
Proteja seus ativos digitais

Proteja seus ativos digitais com a detecção de ransomware e a recuperação de arquivos do OneDrive, além da proteção avançada contra vírus e phishing do Outlook.com.
Product Q&A
O Office 2019 é uma compra avulsa e não recebe atualizações de recursos após a compra. O Office 2019 inclui um subconjunto de recursos encontrados no Office 365, mas não faz parte do Office 365. O Office 2019 receberá atualizações de patch de qualidade e segurança conforme necessário.

O Office 365 é o serviço de assinatura baseado no usuário, da plataforma de nuvem da Microsoft. Ele inclui os recursos mais colaborativos, seguros e atualizados.
O acesso à Internet é necessário para baixar e ativar o Office 365.

Você também deve se conectar à Internet regularmente (por exemplo, pelo menos uma vez por mês) para manter sua versão do Office atualizada e se beneficiar das atualizações automáticas de qualidade e segurança. Se você não se conectar à Internet, o Office solicitará que você fique online. Se você ainda não se conectar, seus aplicativos entrarão no modo somente exibição. Isso significa que você pode exibir ou imprimir seus documentos, mas não pode editá-los nem criar novos. Para reativar seus aplicativos do Office, basta se reconectar à Internet. O acesso à Internet também será necessário para gerenciar sua conta do Office 365 ‒ por exemplo, para alterar opções de pagamento ou para acessar documentos armazenados no OneDrive.
As pessoas que usam o Office 365, o Office 2016, 2013, 2010 e 2007, bem como o Office para Mac 2011 e 2008, poderão abrir e exibir seus documentos, mas as versões anteriores talvez precisem instalar um pacote de compatibilidade.
Os documentos que você criou ou copiou de outras pessoas pertencem a você, e é possível salvá-los localmente, como em seu PC ou Mac e/ou armazená-los online por meio de um serviço de nuvem como o OneDrive. Quando sua assinatura expirar, os aplicativos do Office entrarão no modo somente leitura, o que significa que você ainda poderá exibir ou imprimir documentos, mas não pode criá-los nem editá-los.
Para gerenciar sua assinatura do Office 365, inclusive alteração de opções de cobrança ou ativação ou desativação da renovação automática, acesse a seção Serviços e assinatura da página de sua conta da Microsoft .  
Para compartilhar sua assinatura do Office 365 Home, vá para a seção Serviços e assinatura da página de sua Conta da Microsoft . Entre com a mesma conta da Microsoft que você usou para configurar sua assinatura e selecione Compartilhar o Office 365.
Crie seu melhor trabalho. Com o Office 365 Home, você e a sua família terão acesso às versões mais recentes do Word, Excel, PowerPoint, Outlook e muito mais. Trabalhe em qualquer lugar com aplicativos que estão sempre atualizados.

O Office 365 Home pode ser compartilhado até 6 usuários e instalado em vários dispositivos como PC, Mac, Tablet e smartphone. Exiba, edite e crie documentos com os aplicativos móveis otimizados para celulares e tablets.

Além disso, o Office 365 Home possibilita o acesso a documentos, fotos e vídeos que estão armazenados no OneDrive e permite que o usuário edite, compartilhe e colabore em documentos online quando quiser e onde estiver.

Características

Tipo
Aplicativos e Utilitários
Características Gerais
- Assinatura de 12 meses para até 6 usuários. Compartilhe com toda a família!
- Armazenamento em nuvem de 1TB no OneDrive para cada usuário
- Versões Premium dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access (o Publisher e o Access são apenas para PC)
- Para renovar uma assinatura existente, basta adquirir o Office e inserir o ID de logon por meio de uma conta da Microsoft atual
- Para uso em vários dispositivos como PC, Mac, tablet e smartphone (incluindo Windows, iOS e Android. iOS e Android exigem download de aplicativo separado)
- Colabore com outras pessoas em documentos online
- 60 minutos mensais no Skype. Faça chamadas para celulares e telefones fixos pelo Skype. Receba 60 minutos mensais por usuário*
- Obtenha suporte premium via chat ou telefone com especialistas da Microsoft
- Apenas FPP: o código de ativação será entregue em um Cartão de chave, com instruções detalhadas para a instalação do produto. O fabricante não comercializa nenhuma unidade de CD / DVD / Flash para esse produto.
- Produto licenciado para o uso doméstico

Aplicativos Incluídos
- A disponibilidade e os recursos do aplicativo variam de acordo com o dispositivo, a plataforma e o idioma

Word
- Crie, aprimore e compartilhe belos documentos. O melhor editor de textos online ajuda você a escrever da melhor forma e a trabalhar melhor em equipe através do compartilhamento em tempo real
- Escreva com confiança, sabendo que a inteligência artificial ajuda com ortografia, gramática e até dá sugestões de estilo. Com ferramentas na ponta dos dedos, mude facilmente de caneta e papel para tinta digital e edite de forma intuitiva
- Mantenha o ritmo e encontre todas as informações necessárias enquanto escreve, sem sair do Word, seja em um slide de PowerPoint de um colega de equipe, uma pesquisa citada ou informações do LinkedIn para criar um currículo atrativo
- Trabalhe melhor em equipe e colabore em tempo real, em praticamente qualquer lugar. Compartilhe documentos com um só botão para convidar outras pessoas a editar em tempo real ou adicionar comentários
- Aperfeiçoe o currículo para conseguir o trabalho dos sonhos. O Assistente de Currículos, desenvolvido pelo LinkedIn, ajuda a criar um currículo mais atrativo com base em milhões de anúncios de emprego do LinkedIn

Excel
- Analise e visualize os dados de um modo novo e intuitivo. Transforme dados em informações
- Aprimorado pela inteligência, o Excel aprende os padrões, organizando os dados para economizar tempo
- Crie planilhas com facilidade, com base em modelos ou por conta própria e faça cálculos com fórmulas modernas
- Novos gráficos e tabelas ajudam a apresentar os dados de maneiras atrativas, com formatação, mini gráficos e tabelas para facilitar a compreensão das informações
- Crie previsões facilmente com apenas um clique para prever tendências
- Trabalhe melhor em equipe, compartilhando a pasta de trabalho com outras pessoas e use sempre a versão mais recente para colaborar em tempo real

PowerPoint
- Crie apresentações que se destacam e transmita suas ideias com design bonito, animação avançada, movimento cinematográfico, modelos 3D e ícones
- Apresente como um profissional e conte sua história com confiança, com anotações slide a slide, que só podem ser vistas por você
- Traduza facilmente os slides para seu idioma preferencial e use o verificador de acessibilidade interno para garantir que o público não perca nada
- Trabalhe melhor em equipe, colaborando em tempo real e receba comentários de colegas de equipe sobre a apresentação
- Salve a apresentação na nuvem para compartilhar facilmente com outras pessoas e acessá-la de praticamente qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo

OneNote
- Seu bloco de anotações digital organiza melhor o seu mundo
- Mantenha a organização com blocos de anotações que você pode dividir em seções e páginas
- Com navegação e pesquisa fáceis, você sempre encontra as anotações exatamente onde as deixou
- Reúna ideias e torne-as ainda melhores. Revise anotações, digitação, realces ou anotações à tinta
- Com o OneNote em todos os dispositivos, você nunca perde um momento de inspiração
- Compartilhe e colabore. Grandes mentes nem sempre pensam da mesma maneira, mas podem compartilhar ideias e criar juntas no OneNote

Outlook
- Conecte-se. Organize. Aumente a produtividade. Organize e-mails, coordene agendas e mantenha os contatos atualizados
- Trabalhe de maneira eficiente com e-mail, calendário, contatos, tarefas e muito mais, tudo reunido em um único local
- A integração com o Office permite compartilhar anexos diretamente do OneDrive, acessar contatos e exibir perfis do LinkedIn
- Mantenha facilmente a organização. Compartilhe calendários e veja a disponibilidade dos colegas para fazer planos e coordenar os cronogramas
- Mantenha a tranquilidade com segurança de nível empresarial confiável, adotada por grandes organizações multinacionais. O Outlook funciona 24 horas por dia para proteger as informações confidenciais sem atrapalhar
- Inteligência que colabora com você. O Outlook antecipa suas necessidades. As viagens e os pagamentos de faturas são adicionados automaticamente ao calendário, e os lembretes inteligentes ajudam você a manter o controle. A pesquisa ajuda a encontrar informações rapidamente

Publisher (somente para PC)
- Crie layouts profissionais e sofisticados sem dor de cabeça. Disponha com estilo e precisão textos, imagens, bordas, calendários e muito mais. Com o Publisher, tudo que você adiciona permanece exatamente do jeito que você concebeu, seja impresso, online ou por e-mail
- Crie facilmente materiais únicos e personalizados para qualquer propósito. Crie de tudo: de cartões comemorativos e etiquetas a boletins informativos e materiais de marketing profissionais, usando o amplo leque de modelos pré-desenvolvidos do Publisher
- Publique da maneira mais adequada para seu público. Compartilhe impressões de alta resolução, envie publicações por e-mail com aspecto profissional ou exporte para formatos padrão do setor não editáveis

Access (somente para PC)
- Crie facilmente seus próprios aplicativos de banco de dados no formato que for mais adequado para sua empresa
- Crie e compartilhe aplicativos sem ser um desenvolvedor. O Access é uma ferramenta fácil de usar e serve para criar aplicativos de negócios, seja do zero ou com modelos. O Access ajuda a criar aplicativos atrativos e altamente funcionais com ferramentas de design intuitivas e avançadas, em pouquíssimo tempo
- Personalize os aplicativos para ampliar os negócios. Personalize os aplicativos para a empresa e os clientes, editando-os facilmente, conforme necessário, para atender às necessidades em constantes mudanças
- Integre a várias fontes de dados entre o Access e aplicativos de linha de negócios, usando a biblioteca de conectores do Access para gerar informações e elementos visuais agregados, na interface conhecida do Access
Formato
Download

Especificações Técnicas

Requisitos de sistema
Processador
- Windows: 1.6 giga-hertz (GHz) ou mais rápido, 2 núcleos
- macOS: processador Intel

Sistema operacional
- Windows: Windows 10, Windows 8.1, Windows 7 Service Pack 1, Windows Server 2016, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012 ou Windows Server 2008 R2
- macOS: O Office para Mac é compatível com as três versões mais recentes do macOS. Quando uma nova versão do macOS é lançada, o requisito do sistema operacional do Office para Mac se torna as três versões mais recentes vigentes: a nova versão do macOS e as versões anteriores**

Memória
- Windows: 4 GB de RAM; 2 GB de RAM (32 bits)
- macOS: 4 GB de RAM

Espaço em disco
- Windows: 4 GB de espaço em disco disponível
- macOS: 10 GB de espaço em disco disponível. Formato de disco rígido HFS+ (também conhecido como Mac OS Extended ou APFS)

Vídeo
- Windows: Resolução de tela de 1280 x 768 (a versão de 32 bits requer aceleração de hardware para 4K e superior)
- macOS: Resolução de tela de 1280 x 800

Placa de vídeo
- Windows: A aceleração de hardware gráfico requer o DirectX 9 ou superior, com WDDM 2.0 ou superior para Windows 10 (ou WDDM 1.3 ou superior para Windows 10 Fall Creators Update)
- macOS: Não há requisitos gráficos

Multitoque
- É necessário um dispositivo habilitado para toque para usar uma funcionalidade multitoque. No entanto, todos os recursos e funcionalidades estão sempre disponíveis usando um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão acessível. Observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o Windows 10 ou Windows 8.1

Aplicativos Móveis
Processador
- iOS: N/A
- Android: KitKat 4.4 ou versão posterior e ter um processador baseado em ARM ou Intel x86

Memória
- iOS: N/A
- Android: 1 GB

Sistema operacional
- Windows: Os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, E-mail do Outlook e Calendário do Outlook) exigem uma versão compatível com o Windows 10 Mobile, em um dispositivo compatível
- iOS: O Office para iPad e iPhone requer o iOS 11.0 ou posterior. O Office para iPad Pro requer o iOS 11.0 ou posterior. O Office é compatível com as duas versões mais recentes do iOS. Quando uma nova versão do iOS é lançada, o requisito do sistema operacional do Office se torna as duas versões mais recentes então vigentes: a nova versão do iOS e a anterior
- Android: o Office para Android pode ser instalado em tablets e telefones que atendam aos seguintes critérios: executem uma das versões com suporte do Android e tenham um processador com tecnologia ARM ou Intel x86. O suporte a dispositivos Kitkat e Lollipop será mantido até junho de 2019

Navegador
- É possível usar todos os navegadores móveis com suporte da Microsoft, inclusive o Intune Managed Browser
Garantia
12 meses
Observações
- Destinado ao uso não comercial.
- A funcionalidade da Internet requer uma conexão com a Internet.
- É necessário possuir conta da Microsoft.
- A funcionalidade e os elementos gráficos do produto podem variar de acordo com a configuração do sistema.

*É necessário ter uma conta do Skype. Exclui chamadas para números especiais, premium e não geográficos. As chamadas para dispositivos móveis destinam-se apenas para determinados países/regiões. Os Minutos Skype estão disponíveis em países/regiões específicos.

**A funcionalidade do produto e a disponibilidade de recursos podem variar em sistemas mais antigos. Para uma melhor experiência, use a versão mais recente do sistema operacional especificado acima.

Contato Microsoft

Telefone:
(11) 4706-0900 grande São Paulo e 0800 761 7454 demais localidades
E-mail/Site:
https://support.microsoft.com/pt-br/contactus
Observações:
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h. / Sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.