Com Foco No Ensino Médio, Esta Coleção Traz Um Material Produzido A Partir De Pesquisas E Reflexões De Professores E Pesquisadores De Diversas Instituições Do Brasil, Que Se Destacaram Nos Últimos Anos Por Suas Contribuições No Avanço Da Educação. O Ensino Médio Configura-Se Como Um Espaço Essencial Para A Reflexão Crítica No Processo De Ensino-Aprendizagem. Nele, O Estudante Tem A Oportunidade De Vivenciar Os Saberes E Refletir De Forma Profunda Sobre Suas Possibilidades De Articular, Revisar, Reconstruir E Expandir Suas Maneiras De Viver, Considerando Os Vários Conhecimentos Acumulados Historicamente E Compartilhados No Espaço Escolar. O Ensino De Inglês Assume Um Aspecto Central Na Constituição De Um Cidadão Com Possibilidades Plenas De Atuação Em Sociedades Múltiplas. Neste Livro, São Apresentados E Exemplificados Temas Fundamentais Para Isso: Desencapsulação, Atividades Sociais, Criticidade, Brincar, Multiletramentos, Multimodalidade, Multiculturalidade, Multimidialidade, Diversidade, Pesquisa E Trabalho. Ean: 9788521210726