É uma injeção eletrônica programável que gerencia motores de 1 à 12 cilindros e até 06 cilindros de forma semi-sequencial com acesso total aos mapas através de software Efi-Manager via cabo usb, conta com um datalogger incorporado possibilitando a aquisição de todos os dados de funcionamento do motor facilitando o desenvolvimento do acerto.
Possui também controles de marcha lenta, nitro, tração, booster eletrônico e correção por sonda lambda proporcionando um ajuste perfeito em todas as condições de uso devido ao sistema de mapa completo onde podemos ter acesso a todas as condições de carga ou pressão interpolados a cada 200 RPM ou ainda optar pela facilidade do mapa simplificado, programável em tempo real através do Tune-Up ou através do computador com o software Efi-Manager.
Sua aplicação é para Carros Modificados, Carros de Circuito, Arrancada, Off Road, Motos, Jet Sky, Barcos, Motores Estacionários, Geradores de Energia, enfim qualquer motor com combustão interna a Etanol, Metanol, Gasolina e Gás.
- Mapa Principal: Aspirado por tps; Aspirado por map; Turbo por map;
- Ajuste de Marcha Lenta: Por tps; Por map.
- Bancos Injetores: Simultâneos; Independentes.
- Tipos de Injeção: Normal; Alternado.
- Mapa de Injeção por Rotação
- Mapa de Injeção por Pressão [map]
- Mapa de Injeção por tps
- Ajuste Rápido do Mapa de Injeção
- Mapa de Ponto de Ignição por: rpm.
- Correção de Ponto de Ignição por: Vácuo e pressão; Temperatura do ar; Temperatura do motor; TPS.
- Correção da Injeção por: Temperatura do motor [água/óleo]; Temperatura do ar; Tensão da bateria; Vácuo/pressão; Sensor de posição de borboleta [tps]; Sonda lambda banda larga; Injeção rápida.
- Limitador de Rotação: Corte de injeção; Corte de ignição; Corte de ignição e injeção.
- Corte de Combustível na Desaceleração [cut-off] - Controle de Arrancada com Controle de Rotação por Tempo [controle de tração] - Comando Eletrônico da Ventoinha do Radiador com Duas Velocidades - Controle de bomba de combustível temporizada - Controle de comando variável - Controle de Solenoide do Booster com Três Estágios - Comando da Válvula de Marcha Lenta por: Rotação; Temperatura do motor.
- Controle de Marcha Lenta por Ponto Injeção de Partida:
A frio/quente ajustável por temperatura do motor. - Sinal do Map Original ou Sensor de Pressão Externo - Senhas de Proteção:
Para proteção das programações [programador];
Para troca de menus [usuário].
- Limites dos Mapas Configuráveis de Acordo com a Rotação Máxima - Ajuste do Tempo Morto dos Injetores [Dead Time] - Aviso de Rotação Máxima, Visual - Saída para Shift Light Externo - Saída para tacômetro - Cinco Memórias Internas para Gravação de Mapas - Datalogger Interno [versão EFI-PRO V2]