Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosBiografias, Cartas e MemóriasBiografias

Inovação, do Planejamento à Ação: Manual prático para a introdução e lançamento de grandes ideias no mercado

(Cód. Item 1569619246)

Outros produtos Não Informado

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Você tem uma grande idéia. E agora? Quando uma inovação passa de uma idéia no papel no mercado, freqüentemente estão impregnados de falhas. O problema não esta nas idéias, e sim no processo. Este livro se concentra nos momentos críticas em que um ino vador transita do planejamento até a ação trata-se de uma etapa arriscada em que armadilhas ocultas espreitam os empreendedores, e obstáculos retardam os inovadores nas organizações de grande porte. Scott Anthony apresenta aos inovadores novas ferram entas, questões e exemplos para acelerar o estágio inicial tão decisivo das inovações. Você aprenderá- A avaliar os pontos fortes e fracos de sua idéia utilizando o processo DAFT - documentar, avaliar, focar e testar Quatorze diretrizes de um manual experimental para ganhar confiança em sua idéia ou negócio. A razão de derrapagens , direções erradas e outros problemas que normalmente prejudicam as inovações Por que os inovadores precisam buscar o caos em uma era de constantes mudanças. Anthony d escreve lições duramente obtidas de startups bem-sucedidas, assim como de gigantes globais. Este livro fornece o conhecimento e a confiança para viajar por esse terreno traiçoeiro, mas definitivamente promissor Gosto muito deste livro. Scott mostra q ue enquanto a probabilidade de qualquer idéia especifica de negócio obter sucesso é muito pequeno, há um conjunto de princípios e processos que são muito confiáveis na construção de novos negócios. CLAYTON M. CHRISTENSEN, Autor de O DILEMA DA INOVA ÇÃO.
Marca: M. BOOKS DO BRASIL

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.