Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosReligiãoReligião

Jesuscristofobia

(Cód. Item 1572734628)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por EDITORA APPRIS

por R$ 33,80

ou em até 3x de R$ 11,72 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Um dos assuntos mais discutidos pelos teólogos em relação à Escatologia é: quem será o anticristo? De onde ele vem? Como ele conseguirá seduzir quase toda a Humanidade?
O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, o que lhe fez ter domínio sobre todos os animais (Gênesis 1:26-28). Logo, a coisa urgente a ser feita pelo anticristo é fazer com que esse homem deixe de usar essas capacidades recebidas do Criador e, de preferência, se torne um idiota não pensante e incapaz até de tomar água, caso não tenha a ajuda de uma Inteligência Artificial para lembrá-lo, ou mesmo conseguir visitar seus pais sem a utilização do GPS.
Sociedade desbussolada e entregue à preguiça mental, oriunda de um cérebro que trabalha a 8 volts, voltagem que está caindo tanto que faz surgir no cenário o Homo demens, um ser infantil, desprovido de críticas/pensamentos, incapaz de suportar frustrações e que a tudo diz sim, numa verdadeira subserviência cognitiva.
A pessoa de Jesus Cristo está sendo novamente crucificada, não mais em um madeiro, mas no mundo das ideologias, que dissemina a ideia de que a humanidade só terá paz quando as religiões se abraçarem. Porém, quando alguém se diz cristão e conhece A Verdade que liberta (João 8:32), prefere a morte a adorar qualquer outro ser ou misturar a sua fé na Bíblia a qualquer outro ensinamento contrário.
Quem fica firme apenas em Jesus Cristo — que são pouquíssimos indivíduos — já está perdendo a vida física em alguns países, enquanto outros se rendem filosófica e religiosamente ao “politicamente correto”.
Jesus Cristo é tão radical que diz ser O Caminho, A Verdade e A Vida (artigos definidos e singulares), e acrescenta: “Ninguém vem a Deus senão por mim”.
Jesus Cristo não cabe na Pós-Modernidade, pois esta tem total aversão à Verdade, defendendo a ideia de tudo ser relativo.
Este livro reflete sobre o conhecimento bíblico geral do povo que se diz de Deus, principalmente quando sua fé é posta em xeque, fora das quatro paredes da igreja.
Seu capital bíblico é suficiente para sobreviver num ambiente acadêmico? Você suportaria a JESUSCRISTOFOBIA?

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.