Vendido e entregue por Casas Bahia
Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Em parceria com a Ninja Theory, a Capcom reiniciou a franquia Devil May Cry. Com um Dante totalmente novo, mas sem perder sua essência original, apesar das críticas seu personagem continua violento e debochado.
Os primeiros lançamentos de Devil May Cry fizeram enorme sucesso, e isto resultou em várias adaptações para quadrinhos, colecionáveis, desenho animado, e muito mais! A franquia ganhou mais que fãs, verdadeiros adoradores!
O game DmC: Devil May Cry contém história intensa e sua jogabilidade mantém a linha com diversos combos e novas armas para tornar esses combos ainda mais brutais.
O enredo do jogo se passa em um universo paralelo chamado Limbo, lá diversos monstros e a própria cidade dificultarão a vida de Dante para que ele não alcance seus objetivos.
Em DmC: Devil May Cry, Dante estará muito bem acompanhado, seu irmão gêmeo Vergil, além de uma personagem misteriosa chamada Kat.
Eles ajudarão nosso personagem principal, pouco se sabe sobre Kat, apenas que ela é uma fugitiva enviada pela “Ordem”.
Já Vergil é a figura oposta de Dante, ele não mantém o jeito debochado do irmão, ele é frio, calculista e muito sensato.
O 5º jogo da série traz Dante, muito mais jovem e rebelde, os desafios vão ser encarados com muitas lutas e armas sensacionais nos modos Anjo e Demônio. Encare o desafio deste universo paralelo!
Detalhando a origem de Dante em um cenário contemporâneo, DmC: Devil May Cry mantém o estilo da ação, combates fluidos e a atitude do protagonista que definiu essa série icônica, enquanto nos leva a um novo limite brutal e visceral.
O Dante de DmC é um jovem que não vê porque respeitar a sociedade ou qualquer autoridade. Dante sabe que não é humano nem demônio, como aqueles que o atormentaram durante toda sua vida.Ele está descobrindo o preço de ser filho de um demônio com um anjo. Essa dupla personalidade influencia completamente o gameplay; Dante invoca habilidades de anjos e demônios à sua vontade, transformando a espada Rebellion e afetando dramaticamente o ritmo de movimento e combate.
Para criar DmC, a Capcom se uniu ao estúdio inglês Ninja Theory, conhecido por fazer games de ação com personagens fortes e narrativas intensas, com alta qualidade de produção. A combinação do conhecimento da Ninja Theory com a experiência imbatível da Capcom em games de combate está fazendo com que o novo game desta série multimilionária permaneça fiel ao DNA de Devil May Cry, tão estimado pelos fãs, enquanto eleva a produção a um novo nível de qualidade cinemática.