Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
jovem de hoje não é mais o mesmo de 20 anos atrás. Ele é inquieto por natureza, quer enfrentar e superar desafios diários no trabalho e tem muita pressa para conquistar dinheiro, posições na escala hierárquica e desfrutar de uma vida equilibrada. Sua ambição, em determinadas vezes plenamente justificável e em outras descabida, tem criado uma série de dúvidas diante dos gestores experientes.
• Como lidar com esse jovem? • Como integrá-lo à equipe e fazer com que se sinta confortável e satisfeito? • Como fazer para que os profissionais mais experientes aceitem esse jeito de ser, sem que se sintam ameaçados? • Como mostrar a ele que a empresa tem o seu próprio ritmo e não deseja ser atropelada por uma dose cavalar de ansiedade?
Essas são apenas algumas das questões que precisam urgentemente de respostas. Mas o fato é que as empresas estão no escuro em relação aos jovens que estão chegando agora ao mercado. Não existe ainda um consenso entre seus líderes na forma de tratá-los, pois eles estão diante de uma nova e desconhecida geração, batizada pelo mercado como “Geração Y” ou “Geração Net” ou ainda “Geração Millenium”. Não é objetivo deste livro oferecer lições morais ou partir para falsos moralismos. O que desejo é colocar em discussão essas e outras questões importantes para o desenvolvimento pessoal, crescimento profissional e o fortalecimento da cidadania do jovem que está começando a sua carreira.
A melhor herança que recebi dos meus pais foi o amor aos estudo