Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brBrinquedosBlocos de MontarLego

Lego Duplo Trem Dos Números - Aprender A Contar 10954

(Cód. Item 1563041081)

Outros produtos LEGO

Vendido por Datez e entregue por Casas Bahia

por R$ 199,90

ou em até 6x de R$ 33,32 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Agarre o novo e colorido conjunto LEGO® DUPLO® My First Trem dos Números - Aprender a Contar (10954). Com 10 peças com números para os bebês carregarem, descarregarem, empilharem e ordenarem, e também figuras DUPLO de menina, menino e cão - a diversão de brincar e aprender nunca acaba.

A introdução pré-escolar perfeita aos números
Os bebês podem colocar e tirar as peças com números dos vagões, alinhá-las na ordem correta e construir uma parede de números com elas. Com rodas móveis, um teto que abre e personagens DUPLO simpáticas para compartilhar a diversão, o Trem dos Números transportará seu bebê para um mundo de brincadeira de desenvolvimento imaginativo!

Brinquedos educacionais e práticos para bebês
Os brinquedos LEGO DUPLO colocam diversão sem fim, autoexpressão e aprendizagem divertida nas mãos das crianças em idade pré-escolar. Com os conjuntos DUPLO, os pais e as crianças mais novas podem compartilhar etapas de desenvolvimento preciosas, enquanto constroem juntos.

-Dê a conhecer os números aos bebês com LEGO® DUPLO® My First Trem dos Números - Aprender a Contar (10954). Esta nova versão do icônico Trem dos Números oferece mais diversão de aprendizagem colorida do que nunca.

-Inclui 10 peças com números transportadas por vagões de trem de empurrar e avançar, e também figuras LEGO® DUPLO® de menino, menina e cão para inspirar a brincadeira de faz-de-conta imaginativo.

-Os bebês melhoram suas capacidades de motricidade fina enquanto dirigem o trem e depois carregam, descarregam, empilham e ordenam as peças de números. À medida que as crianças exploram as possibilidades de jogo, também descobrem as cores e números.

-Com suas personagens adoráveis e coloridas, peças fáceis de manusear, o Trem dos Números é ideal para os bebês a partir dos 18 meses - e para os pais ansiosos por compartilhar as etapas de desenvolvimento de sua criança em idade pré-escolar.

-O conjunto mede mais de 10 cm de altura e 47 cm de comprimento e combina facilmente com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para inspirar ainda mais possibilidades de jogo imaginativas.

-Um pôster tapete de jogo fácil para bebês inclui imagens em tamanho real do conjunto, para mostrar como as peças se encaixam para criar o trem.

-Todos os conjuntos LEGO® DUPLO® são especialmente criados com características imaginativas para incentivar o jogo de desenvolvimento sem limites que os pais podem compartilhar com seus filhos.

-Os conjuntos LEGO® DUPLO® satisfazem rigorosas normas de qualidade daindústria para assegurar que são fáceis para os dedos pequenos pegarem, encaixarem e desencaixarem - tem sido assim desde 1969.

-As peças e elementos LEGO® DUPLO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem exigentes normas de segurança para crianças.

 

Marca: LEGO
Linha: DUPLO
Tema: DUPLO
Quantidade de Peças: 23
Idade Recomendada: 1.5+
Nível de dificuldade: Fácil
Material: Plástico
Conteúdo da Embalagem: Peças e Manual de Montagem Ilustrado
Número do Certificado do INMETRO: CE-BRI/INNAC 001205-05A

 

Interação entre pai e filho. Desenvolvimento da coordenação motora fina, foco, trabalho em equipe, colaboração. Potencializa o desenvolvimento da imaginação, criatividade, comunicação. Estimula a afetividade, socialização e as competências socioemocionais.

Atenção!
Perigo de asfixia.
Peças pequenas.


Ean: 0673419338233

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.