Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosPsicologia e PsicanálisePsicanálise

Leis Da Psicologia Aplicadas A Ux - 2ª Ed

(Cód. Item 1576076935)

Outros produtos Novatec Editora

Vendido por Cliquebooks e entregue por Casas Bahia

por R$ 59,25

ou em até 6x de R$ 10,57 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A Compreensão Da Psicologia Em Termos Específicos A Psicologia Subjacente Ao Comportamento Do Usuário E De Sua Interação Com Interfaces Digitais É Talvez A Habilidade Mais Valiosa Ainda Que Não Relacionada Ao Design Que Um Designer Pode Terodesign Mais Elegante Pode Ser Prejudicado Caso Obrigue Os Usuários A Se Adaptarem A Ele Em Vez De Trabalhar Com O Modelo De Como Os Seres Humanos Percebem E Interpretam O Mundo Ao Seu Redornesta Segunda Edição Atualizada Você Aprenderá A Aplicar Os Principais Princípios Da Psicologia A Fim De Criar Produtos E Experiências Mais Intuitivos E Mais Centrados No Ser Humanoo Autor Jon Yablonski Desconstrói Aplicativos E Experiências Familiares Para Fornecer Exemplos Claros De Como Os Designers De Ux Podem Desenvolver Interfaces Que Se Adaptam À Maneira Como Os Usuários Percebem E Interpretam Interfaces Digitaisvocê Aprenderácomo A Psicologia Se Relaciona Com Tecnologias Novas Como Ia E Computação Espacialprincípios Da Psicologia Mais Úteis Para Designerscomo Esses Princípios De Psicologia Se Relacionam Com A Heurística De Uxmodelos Preditivos Incluindo A Lei De Fitts A Lei De Jakob E A Lei De Hickimplicações Éticas Do Uso Da Psicologia No Designum Framework Prático Para Aplicar Princípios De Psicologia Em Seu Processo De Design

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.