Colocar O Cliente Em Primeiro Lugar Está No Coração Da Filosofia Lean. Tudo O Que Um Líder Lean Faz Deve Ser Orientado Pelo Objetivo De Atender As Vontades, Necessidades E/Ou Desejos Ainda Não Correspondidos De Seus Clientes. As Empresas De Startups A Gigantes Corporativos Enfrentam Muita Disrupção Nos Dias De Hoje. Agora, Mais Do Que Nunca, As Organizações Precisam De Líderes Ágeis E Responsivos Que Saibam Aproveitar As Oportunidades Que A Mudança Traz. Neste Livro Perspicaz, Jean Dahl, Executiva Sênior E Especialista Na Mentalidade Lean E Seus Métodos, Demonstra Por Que Você Precisa Adotar Os Pensamentos E Princípios Do Método Lean Moderno Para Dar Um Novo Sentido À Liderança Nesta Era De Disrupção Digital, Permitindo Que A Empresa Lean Evolua Continuamente. Com Quase Três Décadas De Experiência Corporativa E Consultiva Acumulada, A Autora Apresenta Uma Nova Estrutura Holística Para O Desenvolvimento De Líderes Lean Modernos. Através De Experiências Pessoais E Interessantes Estudos De Caso Do Mundo Real, Ela Explica As Etapas Específi Cas Necessárias Para Que Você E A Sua Empresa Entendam E Reajam Às Mudanças De Maneira Proativa.