No Livro Liderando Ao Estilo Starbucks O Autor Joseph A Michelli Examina Quais Foram Os Fatores Que Transformaram Uma Simples Cafeteria Em Uma Marca Admirada Mundialmente E Mostra Como Essas Táticas Podem Ser Adaptadas Em Diferentes Tipos De Negócios Michelli Nos Oferece Uma Perspectiva Sobre Os Princípios De Liderança Que Levaram Essa Icônica Empresa Fornecedora De Café A Ressurgir Das Cinzas Depois De Enfrentar Sérios Problemas Durante A Crise Econômica Mundial De 2008 Protagonizando Uma Das Poucas Histórias De Verdadeira Recuperação Dessa Época E A Empresa Continua A Crescer Vertiginosamente Adentrando Novos Mercados E Novos Canais Com Produtos E Tecnologias Inovadores Para Produzir O Livro Joseph A Michelli Teve Acesso Direto A Inúmeros Funcionários Da Starbucks De Atendentes Ao Próprio Howard Schultz Presidente E Diretorexecutivo Ceo Da Empresa Fruto De Minucioso Trabalho De Pesquisa E Análise Liderando Ao Estilo Starbucks Estabelece Cinco Princípios Práticos Que Promoveram Na Empresa Uma Vivência De Sustentabilidade Global De Longo Prazo E Que Podem Ser Utilizados Em Qualquer Organização Seja Qual For O Seu Setor 1 Prove E Aprimore É Vital Saber Maximizar O Entusiasmo Dos Clientes Pelos Produtos Serviços E Experiências Que Sua Empresa Fornece 2 Ame Para Ser Amado É Essencial Desenvolver Fortes Laços Emocionais Com Os Clientes 3 Busque Um Denominador Comum Todas As Coisas São Iguais Exceto Por Suas Diferenças E Todas Elas São Difere