Após anos Givenchy lança sua nova fragrância feminina: L'Interdit Eau de Parfum.Um perfume floral que representa a intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma fragrância audaciosa para mulheres que gostam de desafios. Experimente o lado chocante do chique.LInterdit em 1957 nasce da amizade entre Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn. O designer decidiu criar sua primeira fragrância exclusivamente para Audrey. Quando Hubert de Givenchy perguntou a ela se poderia comercializá-la, ela respondeu "Je vous linterdis" Eu o proíbo . Agora, um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância LInterdit, convidando as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação daquilo que é proibido. Não se proíba de nada, fuja das regras.L'Interdit tem fragrância floral representa a intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre flores brancas e um acorde negro. O lado chocante do chique. O Perfume L'Interdit foi criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, LInterdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli garantindo máxima fixação na pele.EspecificaçõesMarca: GivenchyGênero: FemininoConcentração: Eau de Parfum EDPFamília Olfativa: Floral, OrientalNotas de Topo: Bergamota, Pêra e Crreja amargaNotas de Coração: Tuberosa, Flor de Laranjeira e Jasmin SambacNotas de Fundo: Patchouli, Vetiver, Ambroxan, Caramelo e BaunilhaVolumetria: 35mlSobre a World FreeFundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje são seu maior patrimônio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível para seus clientes, seja em lojas físicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.