Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca É com maestria que luiz antonio secco responde a essas e a outras questões em a alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo. Mais detalhes: Subtitulo: a alma, o coração e o cérebro do varejo Paginas: 256 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788577564804 Isbn10: 8577564800 Data publicação: 30/12/1899 Idioma: Português Edição: 2 Condição do item: novo Data: 30/12/1899 Formato: Papel Tipo de narração: Manual