Vendido por QUINTAL DAS COISAS COMERCIO e entregue por Casas Bahia
por R$ 37,21R$ 37,21
ou em até 3x de R$ 12,90 com juros (1.99% a.m)
Carnê Digital
Parcele em até 24x
CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO
Gisele, Paula
Sinopse
Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores. Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas. Acredite: cliente feliz dá lucro.
Dados do Livro
Peso: 0,35 kg
Número de páginas: 160
Ano de edição: 2021
ISBN 10: 6589623015
ISBN 13: 9786589623014
Altura: 16
Largura: 23
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Negócios
Assuntos: Economia Brasileira
Sobre o (a) Autor (a)
GISELE PAULA
CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui e autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro.
Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.
Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais…