ROCK IN RIO: A ARTE DE SONHAR E FAZER ACONTECER Igreja, Arthur e Costa, Allan
Sinopse O PRIMEIRO LIVRO DE NEGÓCIOS DO ROCK IN RIO ROCK IN RIO A ARTE DE SONHAR E FAZER ACONTECER ALLAN COSTA E ARTHUR IGREJA “O Rock in Rio é uma das plataformas mais poderosas que uma marca pode ter para passar uma experiência de marca inesquecível. É o poder da música aliado à excelência em execução. Bravo!” Daniela Cachich, CMO PepsiCo Foods Brasil O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição.
Dados do Livro Peso: 0,25 kg Número de páginas: 192 Ano de edição: 2019 ISBN 10: 8545203330 ISBN 13: 9788545203339 Altura: 16 Largura: 23 Comprimento: 1 Edição: 1 Idioma: Português Tipo de produto: Livro Assuntos: Negócios
Sobre o (a) Autor (a)
ALLAN COSTA Pai do Lucca e da Mariana, motociclista de aventura, palestrante internacional, executivo, investidor anjo, empreendedor serial, escritor e mentor de startups. Palestrante em quase mil eventos nos últimos dez anos, no Brasil e no exterior, incluindo dois TEDx e palestras em várias das maiores empresas do Brasil. Co-fundador, ao lado de Ricardo Amorim, da plataforma AAA Inovação. É AMP pela Harvard Business School e colunista de vários veículos de âmbito nacional.
ARTHUR IGREJA Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do best-seller sobre inovação” Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim. Arthur é entrevistado semanalmente em canais de mídia.