Grande Pequena Empresa, A Escrito em linguagem simples, explica o que os micro e pequenos empreendedores devem fazer, e como fazer, para obterem os melhores resultados na condução de seus negócios. Os primeiros capítulos oferecem uma pequena visão histórica do surgimento e da proliferação dos pequenos negócios no mundo e no Brasil. Na segunda parte, o autor descreve os dilemas enfrentados pelos pequenos industriais, comerciantes e prestadores de serviços e explica o que estes empresários podem fazer para enfrentar os desafios econômicos desta década. A última aborda o funcionamento e o apoio dado ao pequeno negócio na Suécia e na Hungria, e a importância dessas experiências para o Brasil. Cada capítulo tem de três a seis páginas, com muitos estudos de caso, exemplos, check-lists e perguntas que ajudam o leitor a refletir sobre sua empresa e sobre as correções de rumo necessárias ao desenvolvimento e crescimento de seu negócio. Mais detalhes: Subtitulo: Grande Pequena Empresa, A Paginas: 144 Tipo de capa: Brochura ISBN: 9788573033663 ISBN10: 8573033665 Data Publicação: 01/01/2002 Idioma: Portugues Edição: 1 Condição do Item: Novo Tipo de narração: 01/01/2002 Marca: Não Informado Ean: 9788573033663