Nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais best-seller do the new york times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, tv, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se "fechar a venda"). "pague um e leve dois, só hoje" soco. "venha visitar a loja agora" soco. "não perca essa oportunidade única" soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital gary vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Osexemplos de erros e acertos analisados por gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado. Tipo de Narração: Manual Subtitulo: nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais Paginas: 232 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788550810249 Isbn10: 855081024x Data publicação: 30/12/1899 Idioma: indefinido Edição: 1 Condição do item: novo Data de Publicação: 30/12/1899