Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosEmpreendedorismo

Livro Nocaute - Como Contar Sua Historia No Disputado

(Cód. Item 1522902754)

Outros produtos Marca pendente

Vendido e entregue por Olist PR

por R$ 95,30 em até 10x de R$ 10,60 com juros (1.99% a.m) no cartão de crédito.

por R$ 81,00

no PIX com 15% de desconto

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
best-seller do the new york times
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, tv, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se "fechar a venda").
"pague um e leve dois, só hoje" soco.
"venha visitar a loja agora" soco.
"não perca essa oportunidade única" soco.
Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.
Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.
Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital gary vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Osexemplos de erros e acertos analisados por gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado.
Tipo de Narração: Manual
Subtitulo: nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
Paginas: 232
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788550810249
Isbn10: 855081024x
Data publicação: 30/12/1899
Idioma: indefinido
Edição: 1
Condição do item: novo
Data de Publicação: 30/12/1899

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.