Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosBiografias, Cartas e MemóriasBiografias

Livro - O Homem que Vivia com Lobos - Shaun Ellis

(Cód. Item 5233175)

Outros produtos Editora Record

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

A incrível história de um homem que largou tudo para ser membro de uma matilha de lobos.


Nesta extraordinária autobiografia, Shaun Ellis revela como sua vida mudou para sempre desde a primeira vez em que avistou um lobo. Seu relato emocionante revela a infância nas florestas de Norfolk, Inglaterra, passando pelo treinamento de sobrevivência com as Forças Armadas britânicas até a chegada à terra dos índios Nez Percé, em Idaho, onde viveu com uma alcateia por quase dois anos.


A partir de uma visão extraordinária sobre as vidas de criaturas ameaçadas e incompreendidas, Ellis conta como se alimentava quase exclusivamente da carne crua de suas caçadas e raras vezes se banhava.


De sua posição privilegiada, pôde observar com exclusividade detalhes da vida selvagem, como a preparação de lobas para dar à luz e os meios usados pelos animais para assegurar a ordem dentro do grupo. Aprendeu a enterrar o rosto em carcaças - e, quando necessário, a defender sua refeição, comunicando-se com a alcateia por meio de uivos e linguagem corporal, que com o tempo se assemelharam cada vez mais aos dos lobos.



“Nem mesmo hoje tenho ideia do que queria com aqueles lobos ou por que me sentia tão compensado a conhecê-los daquela forma. Talvez fosse uma jornada de descoberta pessoal, para apagar os fantasmas da minha infância. Talvez fosse porque eles me lembravam os cães com os quais havia crescido e eu esperasse sentir com os lobos um pouco de conforto e da segurança que sentira com os cachorros - e que não experimentava plenamente desde a morte de meu avô. Ou talvez apenas estivesse completamente maluco. Só sei que me incomodava que aquelas belas criaturas achassem tão estressante o contato com seres humanos e esperava que, se me conhecessem, eu de alguma forma seria capaz de tornar um pouco melhores suas vidas em cativeiro.”

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.