Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas. Com este livro você vai descobrir: Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO. Como um urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes. Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano. Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração. Especificações Título: Small Data Autor: Martin Lindstorm Tipo de capa: Brochura Número de páginas: 240 páginas Data de publicação: 30 de agosto de 2016 Idioma: Português ISBN: 9788569809715 Gênero: Economia e negócios Editora: Casa dos Livros Editora Ltda Selo: HarperCollins Marca: Não Informado