Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Unicórnio verde-amarelo: como a 99 se tornou uma start-up de um bilhão de dólares
A história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança. Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro - status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares -, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade didi chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios. A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no brasil - afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar são paulo, e em seguida o restante do país, paulo veras e os sócios ariel lambrecht e renato freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado. Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, paulo veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio. Mais detalhes: Subtitulo: unicórnio verde-amarelo: como a 99 se tornou uma start-up de um bilhão de dólares Paginas: 280 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788582851128 Isbn10: 858285112x Data publicação: 30/12/1899 Idioma: português Edição: 1 Condição do item: novo Data 30/12/1899 Autor: Portifolio-Penguin Formato: Papel Condição do item: novo Tipo de narração: manual