Vendido e entregue por Casas Bahia
Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Dale Carnegie é um escritor que não pode deixar de ser lido. Seu livro de maior sucesso trata dos relacionamentos interpessoais, um tema extremamente importante em qualquer âmbito da sua vida.
Tanto faz se a sua busca é por aprimoramento pessoal ou profissional. O livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, há sete décadas no mercado, é indispensável na sua cabeceira!
Aprenda com exemplos, explore técnicas e métodos e mude de uma vez a sua vida com a ajuda deste livro.
A Editora Nacional oferece, nesta edição, 264 páginas traduzidas para o português, em uma linguagem direta e de fácil compreensão. A obra é excelente para melhorar a sua comunicação e proporcionar a satisfação pessoal e profissional.
Este livro fez, e ainda faz, sucesso no Brasil e no mundo. Para se ter uma ideia da sua força, desde a primeira publicação até hoje ele já passou por 52 edições! Vai perder esta oportunidade?
Publicado em 1936, o livro de Carnegie é considerado um dos primeiros sucessos do gênero autoajuda. A tradução desta obra foi espalhada pelo mundo, tanto é que superou 50 milhões de exemplares vendidos ao longo desses 70 anos.
Nascido no fim do século XIX, Dale Canegie foi um grande professor e escritor de autoajuda e treinamento. Dedicado, ensinou a arte da oratória, habilidades interpessoais e o treino corporativo para melhorar o desempenho nos negócios.
Não é por acaso que, mais de setenta anos depois de sua primeira edição, depois de mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal. Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais.
Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais.