Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos Autor : Lindstrom, Martin Idioma : Português Editora do livro : Casa dos Livros Editora Ltda Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2018 Quantidade de páginas : 208 Altura : 230 mm Largura : 155 mm Peso : 310 g Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 30-07-2018
Título Do Livro: A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos Autor: Lindstrom, Martin Idioma: Português Editora Do Livro: Casa dos Livros Editora Ltda Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2018 Quantidade De Páginas: 208 Altura: 230 mm Largura: 155 mm Peso: 310 g Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 30-07-2018