L.U.C.R.O.: não é sorte, é método mostra que alcançar resultados consistentes vai muito além da intuição ou da sorte trata-se de aplicar princípios claros, estratégias práticas e uma mentalidade focada em crescimento. Esta obra reúne experiências, lições e ferramentas que ajudam empreendedores e líderes a transformarem sonhos em negócios sólidos, sustentáveis e lucrativos.O(A) leitor(a) vai descobrir como: Transformar ideias em negócios com propósito e impacto; Exercitar uma liderança que conecta, inspira e gera resultados; Criar estratégias de marketing e vendas sustentáveis; Construir comunidades e fidelizar clientes de forma genuína; Desenvolver cultura de alta performance com responsabilidade; Escalar negócios sem perder qualidade ou essência; Potencializar resultados com clareza, propósito e organização estratégica; Humanizar o atendimento e colocar pessoas no centro da jornada.Este é o convite para você assumir o protagonismo dos seus resultados e provar, na prática, que o lucro não é sorte, é método. Marca: Não Informado