Este Livro Apresenta Os Conceitos, Instrumentos E Estudos De Caso Necessários Para A Prática De Uma Gestão Inteligente De Custos E Preços, A Fim De Mensurar E Analisar Com Maior Propriedade O Desempenho Do Negócio. Todo O Suporte E Informações Certamente Contribuirão Para Convencer Os Leitores Que Lidam Com Questões Empresariais Da Necessidade De Apurar E Gerenciar O Lucro Instantâneo De Cada Produto Vendido A Todo Instante E Diariamente, E Não Mais Esperar Pelo Fechamento Dos Resultados Mensais, Que Ocorre Em Meados Dos Meses Seguintes, Para Obtenção Do Feedback Do Resultado Das Vendas Realizadas. Entre As Inovações Desta Edição, Destacam-Se Os Estudos De Casos Agregados À Maioria Dos Capítulos, Além Da Inclusão De Capítulos Sobre: Gerenciamento De Custos De Projetos; Gerenciamento Do Tempo De Projetos; Custeio-Alvo; Considerações Sobre Estratégias De Redução De Custos E Adequação De Preços Com A Riqueza De Exemplos Práticos.