Os Clientes Que Têm Experiências Inconsistentes Com Produtos E Serviços Ficam Frustrados E Com Razão Mas É Pior Para As Organizações Que Não Conseguem Identificar As Causas Desses Problemas Porque Focam Demais Os Processos Este Livro Atualizado Mostra À Sua Equipe Como Usar Diagramas De Alinhamento Para Transformar Em Insights Úteis As Observações Valiosas Dos Clientes Com Essa Técnica Poderosa Você Consegue Mapear Visualmente A Experiência Do Cliente Existente E Antever Futuras Soluçõesdesigners Gerentes De Produto E De Marca Especialistas Em Marketing E Empresários Descobrirão Como A Diagramação Da Experiência Ajuda A Determinar Onde Se Cruzam Os Objetivos Do Negócio E As Perspectivas Do Cliente Armado Com Esses Insights É Possível Fornecer Um Valor Real Às Pessoas Que Você Atende O Mapeamento De Experiências Não É Apenas Um Design De Produtos E Serviços Mas Um Meio De Entender A Condição Humana