Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosDireito e LegislaçãoDireito

Markethink - O Marketing Jurídico Pensado Para Estratégias Diferenciadas E Resultados Reais Na Advoc

(Cód. Item 1577850557)

Outros produtos Foco Editora

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 80,00

ou em até 8x de R$ 10,92 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

 Sobre a obra MarkeThink - O Marketing Jurídico Pensado para Estratégias Diferenciadas e Resultados Reais na Advocacia - 1ª Ed - 2025 Escrevo este novo livro no intuito de ajudar a advocacia e tentar resgatar o verdadeiro marketing jurídico, hoje duramente castigado pelos antiprofissionais que vendem atalhos, caminhos mágicos e ilusões que inundam a cabeça do advogado que, por não ter obrigação de saber o que é o marketing verdadeiro, acaba comprando ideias que não dão resultado real e acaba entendendo que o marketing não é o caminho adequado para o crescimento de sua carreira. O autor “Imagina, em plenos anos 90, falar de marca, branding, vendas, posicionamento e diversos outros pontos de marketing que os advogados brasileiros nunca haviam escutado. Tudo era novo e, na cabeça deles, proibido. Fomos abrindo, de pouco em pouco, a cabeça do mercado... Novos projetos vieram, como a criação da Fenalaw, os cursos da GV e no IBEMEC, muitos outros. Quando me dei conta, o assunto gestão legal e marketing jurídico se tornaram mais comuns e acessíveis a toda categoria de advogados que entendem ser necessário um “algo a mais” para crescer. E esse foi um breve resumo de minha história e de como o assunto primeiramente entrou em contato com os advogados tupiniquins. E agora a bola está com meu amigo e defensor férreo do marketing jurídico ético, Alexandre Motta. Tornou-se um expert no assunto podendo auxiliar muitos advogados na difícil tarefa de prestar bons serviços. Agora é com você, meu querido!  Obrigada novamente pelo convite para prefaciar essa nova obra e por sempre manter a história da gestão legal (e por consequência do marketing jurídico) em evidência”. Trecho do prefácio de Anna Luiza Boranga

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.