Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Marketing de Conteúdo B2B - Sortido

(Cód. Item 1570777453)

Outros produtos Editora Autêntica

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Casas Bahia

por R$ 89,80

ou em até 9x de R$ 11,00 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes. Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A autora argumenta que o jornalismo de marca é a chave para construir essas conexões, proporcionando histórias que refletem os valores e a missão da empresa de maneira autêntica. O livro detalha como as empresas podem adotar uma abordagem de redação jornalística em suas estratégias de marketing de conteúdo. Flashman introduz conceitos como story mining e storytelling, explicando como identificar, criar e compartilhar histórias que impactem o público-alvo. Além disso, ela explora a criação de diferentes formatos de conteúdo, incluindo textos, vídeos, imagens e podcasts, destacando as melhores práticas para cada formato. Ao longo do livro, Flashman apresenta estudos de caso e exemplos práticos de organizações que implementaram com sucesso o jornalismo de marca em suas estratégias de marketing. Esses exemplos servem como inspiração e orientação para profissionais que buscam aprimorar suas práticas de marketing de conteúdo B2B. Com uma abordagem objetiva e prática, este livro é uma ferramenta valiosa para qualquer profissional que atua em marketing, vendas e comunicação no universo B2B, proporcionando insights e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar a eficácia do conteúdo e fortalecer a presença da marca no mercado.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Marketing De Conteúdo B2B
Subtítulo do livro : Como o jornalismo de marca está revolucionando a comunicação no universo B2B
Autor : Flashman, Gay
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Quantidade de páginas : 304
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 360 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 30-07-2024
Ano de publicação : 2024

Título Do Livro: Marketing De Conteúdo B2B
Subtítulo Do Livro: Como o jornalismo de marca está revolucionando a comunicação no universo B2B
Autor: Flashman, Gay
Idioma: Português
Editora Do Livro: AUTENTICA BUSINESS
Capa Do Livro: Mole
Volume Do Livro: 1
Quantidade De Páginas: 304
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 360 g
Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia
Tipo De Narração: Manual
Data De Publicação: 30-07-2024
Ano De Publicação: 2024

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.