Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O - Sortido

(Cód. Item 1570759750)

Outros produtos Editora FGV

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Casas Bahia

por R$ 60,52

ou em até 6x de R$ 10,80 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Informações sobre o Livro

Título do livro : MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O
Subtítulo do livro : Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Série : Marketing
Autor : MORAES, ROSANA DE
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : Vendas
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 143
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.267 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : Moraes, ROSANA DE
Tradutores : Português
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Vendas
Tipo de narração : Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 02-01-2019

Título Do Livro: MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O
Subtítulo Do Livro: Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Série: Marketing
Autor: MORAES, ROSANA DE
Idioma: Português
Editora Do Livro: FGV
Edição Do Livro: Vendas
É Kit: Não
Capa Do Livro: Mole
Com íNdice: Sim
Ano De Publicação: 20
Quantidade De Páginas: 143
Altura: 16 cm
Largura: 23 cm
Peso: 0.267 g
Material Da Capa Do Livro: Mole
Com Páginas Para Colorir: Sim
Com Realidade Aumentada: Sim
Coautores: Moraes, ROSANA DE
Tradutores: Português
Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros Do Livro: Vendas
Tipo De Narração: Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Versão Do Livro: Marketing
Coleção Do Livro: Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Idade Mínima Recomendada: 3 anos
Escrito Em Letra Maiúscula: Sim
Quantidade De Livros Por Kit: 1
Data De Publicação: 02-01-2019

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.