Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações. Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui: • Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade; • Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso; • Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing empreendedor Subtítulo do livro : Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade Autor : Kotler, Philip Idioma : Português Editora do livro : SEXTANTE Edição do livro : 1 Capa do livro : Mole Com índice : Não Ano de publicação : 2024 Quantidade de páginas : 304 Altura : 23 cm Largura : 16 cm Peso : 300 g Material da capa do livro : Brochura Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Hermawan kartajaya, Hooi Den Huan, Jacky Mussry Tradutores : André Fontenelle Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Tipo de narração : Manual Tamanho do livro : 16 X 23 Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 03-06-2024
Título Do Livro: Marketing empreendedor Subtítulo Do Livro: Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade Autor: Kotler, Philip Idioma: Português Editora Do Livro: SEXTANTE Edição Do Livro: 1 Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Não Ano De Publicação: 2024 Quantidade De Páginas: 304 Altura: 23 cm Largura: 16 cm Peso: 300 g Material Da Capa Do Livro: Brochura Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Coautores: Hermawan kartajaya, Hooi Den Huan, Jacky Mussry Tradutores: André Fontenelle Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Tipo De Narração: Manual Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 03-06-2024