Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

MARKETING POLITICO: A CONSTRUÇAO SOCIAL DO "MERCADO ELEITORAL" NO BRASIL (1954-2000)

(Cód. Item 1523552106)

Outros produtos Editora 7 Letras

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Casas Bahia

por R$ 37,00

ou em até 3x de R$ 12,83 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.