Em Um Mercado Tão Competitivo Como O Atual, Estar Presente De Maneira Correta No Ponto De Venda É Um Grande Diferencial. Produtos Da Mesma Categoria, Muitas Vezes Bastante Parecidos, Precisam Encontrar Formas Interessantes, Vantajosas E Envolventes Para Chamar A Atenção Do Shopper - O Comprador Efetivo, Que Nem Sempre É O Consumidor. Com Linguagem Clara E Objetiva, Marketing Promocional: Um Olhar Descomplicado Apresenta Um Olhar Atualizado Sobre Este Segmento, Oferecendo Ao Leitor Não Somente O Embasamento Teórico A Respeito De Cada Tema Do Universo Promocional, Mas Também Sugere Novos Conceitos E Denições, Indica Tendências E Coloca À Disposição Informações Cruciais Para O Sucesso De Suas Ações Promocionais. Ainda, Apoia O Conhecimento Acadêmico Na Prática De Mercado Por Meio Da Análise De Cases Reais, Indicando Os Fatores De Sucesso E De Falta De Sucesso De Cada Um. Ressalta, Ainda, A Força Do Marketing Promocional E Sua Importância Na Comunicação Empresarial.