Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
O Marketing É Umas Das Ferramentas Mais Poderosas Para O Sucesso Das Empresas Ao Se Adaptar Facilmente Às Novas Tecnologias E Às Transformações Sociais Ele Confere Aos Negócios Sejam Eles Grandes Ou Pequenos A Oportunidade De Atrair E Reter Clientes Desde Os Anúncios Impressos Em Jornais E Revistas Do Rádio A Tv Aconteceram Muitas Evoluções E O Alcance Das Mensagens Foi Ampliado Com A Internet O Poder De Distribuição De Uma Mensagem Foi Ampliado Ainda Mais Isso Confirma Que O Marketing Foi É E Continuará Protagonista No Mundo Dos Negócios Ao Longo Dos Anos Neste Livro São Abordados Vários Conceitos De Definições Clássicas Do Marketing À Popularização Do Ecommerce Passando Pelos Desafios Da Implantação E Manutenção Do Telemarketing São Apresentadas As Principais Práticas Utilizadas No Marketing Com O Conteúdo Dividido Em Quatro Partes Marketing Conceitos E Práticas Duradouras Consumidores Mercados Crm E Relacionamentos Telemarketing Mais Que Simples Contatos E Digital Aplicações Desafios E Oportunidades Com O Ecommerce Entre Os Temas Abordados Destacamse A Evolução Dos Conceitos De Marketing Categorias De Marketing Sistema De Marketing Componentes Do Sistema De Informação De Marketing Sim Pesquisa De Mercado Classificação De Produtos Estratégias De Distribuição Visão Missão E Valores Norteadores Estratégicos Insights Para Traçar Os Caminhos Para Cenários Futuros Tipos De Mercados Organizacionais Customer Relationship Management Crm