O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Editora: FGV
Autor: KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
ISBN: 9788522521951
EAN: 9788522521951
Páginas: 224
Encadernação: Brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Autor: catavento Título Do Livro: Marketing Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: FGV