Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Marketing

(Cód. Item 1572106174)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Casas Bahia

por R$ 57,90

ou em até 6x de R$ 10,33 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

MUITAS EMPRESAS caem na armadilha de desenvolver produtos ou serviços e, depois, direcionam todos os seus esforços de marketing para convencer os clientes de que precisam dessas ofertas. No entanto, o segredo para um marketing eficaz e para um negócio de sucesso está em saber, desde o início, que o que você oferece é exatamente o que o público procura. O renomado especialista em negócios, Brian Tracy, apresenta 21 ideias transformadoras e comprovadas que qualquer empresa pode aplicar a fim de melhorar os resultados de seu marketing estratégico. Em Marketing, Tracy ajuda você a descobrir como: • Construir e expandir sua base de clientes; • Diferenciar-se da concorrência; • Utilizar pesquisas de mercado e grupos focais para tomar decisões mais assertivas; • Atender a uma necessidade emocional básica dos compradores; • Determinar o preço ideal para seus produtos ou serviços; • Maximizar o potencial dos seus canais de distribuição; • Oferecer aos clientes razões para preferir sua empresa em vez da concorrência, e muito mais. Repleto de estratégias de marketing testadas e aprovadas, e com a sabedoria característica de Brian Tracy, Marketing é um guia prático e compacto que ensina como superar a concorrência, aumentar vendas e lucratividade, e dominar o nicho de mercado da sua empresa.
Marca: HABITO EDITORA

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.