Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosPsicologia e PsicanálisePsicologia

Mudar Comportamento

(Cód. Item 1573757912)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 124,90

ou em até 2x de R$ 62,45 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Inúmeros estímulos ou sinais de entrada sensoriais, de todos os tipos, acontecem o tempo todo e em qualquer local onde está presente um ser humano, independente de vontades; às vezes, animais, objetos ou situações desafiadoras são gatilhos para o disparo automático de emoções, mesmo sem a experiência (E. Kandel). Ocorrências boas e ruins, a memória de algo, ocorrido ou apenas imaginado, pode ser a causa do pensamento gerador de afetos e comportamentos. Muito pode ser percebido, porém, a atenção consciente e inconsciente, provavelmente, direciona o foco e a concentração naquilo que importa; para um gene, uma porção de um cromossomo, a sobrevivência no futuro, seguir em frente, saltando de um corpo para outro, geração após geração, para continuar vivo, como idealiza Richard Dawkins em o gene egoísta. Na competição, entender as diferenças, ter resiliência física e emocional, adaptar-se ao ambiente, cooperativismo e humanismo também valem. Freud investigava a motivação do sintoma ou comportamento, provocava insight ou descoberta, enquanto Sócrates solicitava evidências das convicções dos julgadores, acusadores ou críticos, para decidir com sensatez. O questionamento socrático é muito utilizado em terapias para desafiar crenças, perceber as perspectivas do outro, mudar pensamentos negativos, distorcidos da realidade, pessimista, p. ex., melhorar o humor, ter paciência, aumentar o ânimo ao enfrentar óbices.
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.