Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Mundo Filtrado: Por Que Tudo Parece Igual Na Era Dos Algoritmos?

(Cód. Item 1579622672)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 79,90

ou em até 8x de R$ 10,90 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

“Mundo filtrado examina habilmente como a grande tentativa de medir a humanidade pela internet resultou em uma infeliz modificação da própria essência humana. A história contada aqui é essencial para a sua história, ainda que você não se dê conta disso.” – Jaron Lanier , autor de Dez argumentos para você deletar agora suas redes sociais As recomendações algorítmicas têm ditado nossas experiências e escolhas. Ao longo da última década, essa rede de decisões matematicamente determinadas nos dominou de maneira quase imperceptível, enquanto nos acostumávamos a esse insípido novo normal. Embora pareça conveniente, o algoritmo ameaça a criatividade, a individualidade e até mesmo o livre-arbítrio (afinal, como podemos realizar escolhas livres quando todas as opções foram selecionadas para nós?). Ao permitir que ele nos governe, estamos formando uma sociedade completamente homogênea. Neste livro, você entenderá mais sobre o que o autor chama de “mundo filtrado”: essa curadoria invisível feita por equações que está se infiltrando cada vez mais nos nossos espaços digitais, físicos e psicológicos. Será que é possível se libertar? Este livro defende que sim. PORÉM, PARA ESCAPAR DO MUNDO FILTRADO, É PRECISO COMPREENDÊ-LO.
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.