Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosLiteratura NacionalRomance

Não óbvio

(Cód. Item 1527797010)

Outros produtos Buzz Editora

Vendido por Leitura Parque D.Pedro e entregue por Casas Bahia

por R$ 51,02

ou em até 5x de R$ 10,82 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

"?Não óbvio é um livro incisivo, bem escrito e verdadeiramente útil sobre um dos meus assuntos favoritos: o futuro.? Daniel H. Pink, autor de Quando e Motivação 3.0
?Bhargava tem uma escrita clara e direta, e os elementos gráficos fascinantes tornam o texto mais interativo. Um guia consistente e arrebatador para previsões de tendências.? Kirkus Reviews
E se você pudesse prever as novidades e tendências que vão revolucionar o seu negócio?
Você não precisa ser um futurologista ou grande inovador para aprender a pensar como um deles.
A chave para fazer seu negócio crescer ou impulsionar sua carreira está em um melhor entendimento sobre o hoje, ou seja, sobre o presente. O futuro pertence a pensadores não óbvios, e este livro é o seu guia para se tornar um.
Nos últimos 10 anos, o Relatório de Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores a descobrir mais de cem tendências que mudaram definitivamente nossa cultura.
Agora, pela primeira vez, Rohit e seu time de curadores de tendências revelam dez novas megatendências revolucionárias que estão transformando a nossa maneira de trabalhar, agir e pensar.
Aprenda a curar, prever e identificar tendências para si mesmo e para o mundo ao seu redor a partir do método apresentado neste livro, desenvolvido especialmente por Rohit."

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.