Bolas de Natal

Produtos encontrados:100

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Bolas de Natal são indispensáveis na decoração desta época

  • Em vários tamanhos, podem ser utilizadas em árvores, jardins ou arranjos de mesa

    Quando o assunto é enfeitar os pinheiros, as bolas de Natal são indispensáveis. Elas costumam ser penduradas nos galhos das árvores, deixando a decoração mais rica e cheia de significados. Estão disponíveis em diversas cores e tamanhos, podendo, inclusive, compor decorações suspensas e arranjos natalinos.

    A utilização de bolas de Natal é tradição em vários países do mundo. Consideradas essenciais na decoração dessa época do ano, elas representam frutos e remetem aos bons sentimentos e às ações positivas praticadas pelas pessoas ao longo dos últimos 12 meses, como o amor, a paz, a solidariedade e o respeito ao próximo.

    Podem ser grandes, médias ou pequenas, adequando-se aos mais variados comprimentos dos pinheiros. Contam com diâmetros que variam de 6 cm a até cerca de 30 cm. As menores são delicadas e perfeitas para serem penduradas nos galhos da árvore, e quanto mais bolas, mais bonita fica a ornamentação. Já as maiores são ideais para arranjos e enfeites de jardins, que exigem acessórios mais chamativos. Em todos os casos, as esferas já vêm com um cordão utilizado para pendurá-las em qualquer lugar, facilitando a decoração.

    Esses produtos geralmente são vendidos em conjuntos que variam de dois a até 18 itens. Quanto maior o diâmetro da esfera, menor a quantidade contida nos kits comercializados. O estilo desse tipo de enfeite vai do mais rústico e simples ao mais sofisticado. Pode ser feito de vidro, cipó, plástico ou acrílico e contar com aspecto cintilante, fosco ou cheio de glitter. Há ainda as bolas decoradas com estampas que remetem aos temas natalinos e até com aplicação de paetês.

    Tradicionais ou inovadoras

    Para as decorações mais tradicionais, as bolas nas cores dourado e prata são as mais procuradas, mas as que têm tons em vermelho, azul e verde também são muito utilizadas para enfeitar casas, instituições públicas ou estabelecimentos comerciais. Já para quem gosta de inovar e montar uma decoração cheia de estilo, muitos são os modelos que contam com tonalidades mais ousadas, como rosa, verde limão e até lilás. Com tantas opções disponíveis, não há desculpas para não montar a árvore de Natal e deixar o seu lar pronto para receber os amigos e familiares em uma das festas mais esperadas do ano.

    Personalização

    Na hora de personalizar os pinheiros, as bolas também não podem ficar de fora. Existem alguns modelos que têm a função de porta-retratos, em que é colocada uma foto impressa de cada membro da família, que passa a fazer parte da árvore.

    Em versões mais modernas desse produto diferenciado, a tecnologia digital é utilizada e mais de 100 fotos podem ser exibidas aos visitantes, por meio do modo slideshow. A tela conta com 3 cm e o produto tem entrada USB para conexão com o computador, função de desligamento automático e relógio digital. Aceita os mais variados formatos de imagens, como JPEG, PNG, TIFF, GIF e BMP e é alimentado por duas pilhas AA.

  • Departamentos