Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

O Caminho para a Maturidade Digital

(Cód. Item 1561084969)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Book 7 e entregue por Casas Bahia

por R$ 130,77

ou em até 2x de R$ 65,38 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Em minhas leituras e pesquisas, notei um chamado constante para que as empresas adotem iniciativas consistentes em busca de sua evolução no universo digital. Entendi, portanto, a importância de auxiliar as empresas a compreenderem o seu próprio estágio tecnológico. A transformação digital é uma incorporação de tecnologia digital em todos os aspectos de uma empresa, provocando mudanças significativas na maneira como a organização funciona e cria valor para seus stakeholders. Apenas um ambiente altamente tecnológico, no entanto, não é suficiente. É crucial que funcionários, gerentes e, acima de tudo, clientes estejam adaptados a essa nova realidade. Em meio a essa transformação, eu me deparei com o conceito de maturidade digital, um termo que engloba tanto empresas como indivíduos. A maturidade digital não se limita apenas a investimentos em tecnologia. Ela envolve também o ajuste da estrutura organizacional, da cultura corporativa e do pessoal para atender às demandas emergentes dos clientes. Ela representa o estágio de implementação e conhecimento de tecnologias digitais que uma empresa alcançou após a transformação digital, sendo uma etapa mais avançada e essencial para a vantagem competitiva da empresa. Avaliar a maturidade digital de uma empresa envolve muitos aspectos relacionados à transformação digital. Com base em minha experiência de 18 anos no ecossistema digital e em estudos aprofundados sobre o tema, eu desenvolvi o meu próprio modelo de maturidade digital. É minha convicção que este modelo pode ajudar a identificar os pontos de melhoria em cada organização, proporcionando uma visão clara do estágio atual e do caminho a ser percorrido para alcançar o próximo nívelRodrigo Neves é presidente nacional da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) e CEO da VitaminaWeb. Empresário, Investidor, mentor e professor de assuntos relacionados a tecnologia e o universo digital. Autor da newsletter “Maturidade Digital”, no LinkedIn, onde produz insights semanais sobre como uma empresa pode evoluir a maturidade digital do seu negócio de forma natural e dinâmica. Pós-graduado em Gestão de Tecnologia pela FIAP e Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie. Mais de 18 anos de experiência com tecnologia para Internet e Telecomunicações. Além de CEO da VitaminaWeb, atua intensamente no mercado digital com ações para fomentar e aculturar o mercado como Fundador e Presidente da AnaMid – Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital.
Marca: JURNLY

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.