Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

O Grande negócio é ser pequeno: Estudos sobre uma economia em que as pessoas são importantes

(Cód. Item 1574122942)

Outros produtos Editora WMF

Vendido e entregue por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA

por R$ 64,90

ou em até 7x de R$ 10,02 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Publicado em 1973, ano marcado pela crise do petróleo, e tendo como pano de fundo a Guerra do Vietnã, a contracultura, as contendas entre os blocos socialista e capitalista, as preocupações ecológicas e o aceleramento do desenvolvimento tecnológico, o livro O grande negócio é ser pequeno coloca o dedo na ferida do mundo moderno altamente industrializado: a humanidade e o meio ambiente pagam um preço alto demais por todo o sucesso na criação de riquezas e produtos, sobretudo dentro do paradigma o cidental. Em vista disso, como encontrar um “caminho do meio” para que o progresso econômico coexista com o respeito ao meio ambiente e às próprias pessoas? Schumacher versa sobre a concepção budista de economia, muito em voga à época, que leva em co nsideração as pessoas e seus recursos locais, subvertendo a lógica de crescimento desenfreado do mundo moderno. O autor acreditava em uma educação emancipadora e humanista que, em suas palavras, “de todos os recursos, é o mais vital”. Com um pensame nto heterodoxo e criativo, E. F Schumacher influenciou gerações de economistas e teóricos sociais. A reedição desta obra traz aos novos leitores a possibilidade de incorporar o olhar visionário do economista alemão aos debates tão urgentes que hoje e nfrentamos.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.