Conheça a Estratégia da Magia do Encantamento de Clientes e transforme o seu negócio agora mesmo! Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Nesta edição revista e ampliada de O poder da atitude , Alexandre apresenta como construir a base de encantamento de clientes a longo prazo. Com novos capítulos que o atualizarão sobre o fortalecimento da uma cultura empresarial, este livro mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, usando 4 pilares fundamentais: Propósito : Como fazer os colaboradores entenderem a razão pela qual fazem o que fazem; Cultura : Como criar comportamentos na equipe que fortalecem o encantamento de clientes; Liderança : Como fazer com que todos os colaboradores tenham atitudes inspiradoras; Encantamento : Como fazer muito além da técnica, trazendo encantamento a em todas as atitudes. Este livro vai ensinar você a elevar a qualidade do serviço prestado a patamares nunca pensados!