Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

O Poder da Atitude - Edição Revista e Ampliada - Sortido

(Cód. Item 1570779004)

Outros produtos Não Informado

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Casas Bahia

por R$ 69,90

ou em até 7x de R$ 10,80 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Conheça a Estratégia da Magia do Encantamento de Clientes e transforme o seu negócio agora mesmo! Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Nesta edição revista e ampliada de O poder da atitude, Alexandre apresenta como construir a base de encantamento de clientes a longo prazo. Com novos capítulos que o atualizarão sobre o fortalecimento da uma cultura empresarial, este livro mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, usando 4 pilares fundamentais: Propósito: Como fazer os colaboradores entenderem a razão pela qual fazem o que fazem; Cultura: Como criar comportamentos na equipe que fortalecem o encantamento de clientes; Liderança: Como fazer com que todos os colaboradores tenham atitudes inspiradoras; Encantamento: Como fazer muito além da técnica, trazendo encantamento a em todas as atitudes. Este livro vai ensinar você a elevar a qualidade do serviço prestado a patamares nunca pensados!


Editora: GENTE

Autor: SLIVNIK, ALEXANDRE

ISBN: 9786555445121

EAN: 9786555445121

Páginas: 192

Encadernação: Brochura

Idioma: Português
Editora Do Livro: GENTE
Autor: catavento
Título Do Livro: O Poder da Atitude - Edição Revista e Ampliada
Data Publicação: 01-01-2024
Data De Publicação: 01-01-2024
Marca: GENTE

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.