Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

O poder da discórdia: por que os altos e baixos dos relacionamentos são o segredo para construir intimidade

(Cód. Item 1560373863)

Outros produtos ALTA LIFE

Vendido e entregue por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA

por R$ 75,00

ou em até 8x de R$ 10,23 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O Poder da Discórdia oferece novas maneiras de pensar sobre nós mesmos e nossos relacionamentos. Ao longo de décadas de pesquisa e experiência clínica, Dr. Ed Tronick e Dra. Claudia M. Gold foram motivados por algumas questões fundamentais: Como alg umas pessoas desfrutam de uma série de conexões sociais íntimas e satisfatórias enquanto outras sofrem de dolorosos sentimentos de desconexão e solidão? Por que alguns seres humanos estão tristes, retraídos e sem autoestima, enquanto outros estão com raiva, desfocados e fragilmente arrogantes, e, ainda, outros são felizes, curiosos, carinhosos e autoconfiantes? Como a nossa capacidade de sentir pertencimento e apego a outras pessoas está ligada à maneira como desenvolvemos nosso senso individual de nós mesmos? Talvez o mais importante, como as respostas a essas perguntas, que descobrimos no decorrer do nosso trabalho, nos levem a encontrar conexão e intimidade quando nos sentimos perdidos e sozinhos, uma experiência que todos têm em uma hor a ou outra? Esse olhar “profundamente sábio” sobre como promover conexões, pertencimento e resiliência explica por que trabalhar por meio da discórdia é a chave para relacionamentos melhores. — Sue Johnson, psicóloga especialista em terapia de casai s e relacionamentos

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.