Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosArtes, Cinema e TeatroArtes

Ópera e ação empresarial

(Cód. Item 1571456764)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 57,90

ou em até 6x de R$ 10,33 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

É um livro delicioso de ler, pontuado de reflexões e pensamentos interessantes sobre como as grandes óperas ainda podem trazer ensinamentos ao mercado corporativo, mesmo mais de dois séculos depois de terem sido lançadas. Em uma leitura divertida em que o autor dialoga constantemente com o leitor, além do resumo das óperas citadas em cada capítulo, podemos ver e entender um pouco mais sobre o universodas empresas atuais, com base na interpretação de grandes pensadores do desenvolvimento corporativo, como: Chris Anderson de A Calda Longa, Manuel Castells de A galáxia da internet, Thomas. Friedman de O mundo é plano, Daniel Goleman de Inteligência Emocional, Philip Kotler de Marketing 5.0, Daniel Kahneman de Rápido e devagar, C. K Prahalad de A nova era da inovação.Associadas às ideias desses grandes pensadores corporativos, o autor introduz o pensamento de filósofos e especialistas contemporâneos como: Humberto Eco, Michel Foucault, Carl Jung, Friedrich Nietzsche, Joseph Campbell, entre outros, que trazem à leitura desse agradável livro, um tempero especial, relacionando consagradas óperas ao dia a dia das empresas. Assim, podemos ver em O barbeiro de Sevilha de Rossini, o contexto corporativo de comunicação de valor e agilidade nos processos,em as As bodas de fígaro de Mozart, podemos entender como o consumidor vem tomando as rédeas do consumo, em Madame Butterfly de Puccini, podemos explorar a Cultura empresarial e a oferta de soluções tecnológicas e assim vai por doze temas. Sempre com uma ópera associada, o autor nos leva a pensar em questões como: as novas gerações que estão hoje no mercado de trabalho; vendedores que mesmo em tempo de internet e disponibilidade de informações ainda tentam iludir o consumidor; a força das redes sociais na opinião pública; a importância das empresas se manterem inovadoras, e a necessidade de manter osrelacionamentos pessoais ativos, para se ter sucesso na carreira. Um livro imperdível para novos, antigos e futuros gestores.
Marca: Ipê das Letras

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.