Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Organização De Eventos: Manual Para Planejamento E Execução Ed. 9

(Cód. Item 1568422028)

Outros produtos Editora Summus

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 74,70

ou em até 8x de R$ 10,19 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A organização de eventos é uma atividade que cresce cada vez mais e contribui para a divulgação e consolidação da imagem institucional e comercial de uma empresa. Desse modo, é essencial que ela seja exercida por profissionais vinculados à área de relações públicas, e não por meros curiosos. Associando larga experiência de docente na área de relações públicas com vasto conhecimento prático, a autora oferece esta contribuição imprescindível para os profissionais que queiram se aprofundar em organização de eventos. O livro trata de assuntos como: escolha do evento adequado para cada circunstância, elaboração detalhada do projeto e minúcias operacionais, entre outros. Indispensável nos cursos das diversas áreas da comunicação social, bem como em agências de publicidade e setores de marketing, vendas e recursos humanos de qualquer organização.





Gênero: Administração
Editora: Summus
Autor: Cleuza G. Gimenes
ISBN: 9788532304018
Ano: 2008
Edição: 9ª
Número de páginas: 200
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.