Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Os 10 Pecados Mortais Do Marketing - Sintomas E Soluções

(Cód. Item 1558998790)

Outros produtos Não Informada

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 49,90

ou em até 5x de R$ 10,58 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos. Internetworks
Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. Journal of Consumer Marketing
Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado. Publishing News



Gênero: Marketing
Editora: Sextante
Autor: Philp Kotler
ISBN: 9788543106786
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00x23,00

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.